quarta-feira, 2 de maio de 2012

Christmas Love - Post Two




Lindo,Sexy,Loko,Sexy,Perfeito,Sexy e Trollador de primeira.



~Fikamos conversando ali até q Chris....

JB - OFF
Vic-ON

~Entramos no mercado a procura do meu maninho e minha mãe...logo avisto minha mãe...Ela estava acompanhada por uma amiga eu acho...

Vic- Mãe ?
Fernanda- Oi filha : )...Pattie essa é minha filha Victoria e a melhor amiga dela Milly !!!
Pattie- Oi queridas
Vic&Mi- Oii : )
Fernanda- Ahh Vi seu irmão esta perto da parte congelada...Vai lah encontrar ele q vou terminar de fazer as compras de natal com a Pattie...
Vic- Okay tchau mãe..Tchau tia Fe prazer viu
Milly- Bye Bye Tias
Fernanda&Pattie- Tchau queridas

~Saimos dali e eu avistei meu irmão com um menino ao lado...Logo Chris levantou a mão e eu e Milly fomos em sua direção...

Milly- Oi Amor
Chris- Oi minha linda ~Selinho
Vic- Oi ? Pessoas aki !!!
Chris- Ahh tamb te amo maninha~Abraça
Vic- Eu sei todo mundo me ama..kkkkk'
Chris&Milly- Nada convencida !!!
Vic- Kkkkkk''
Chris- A meninas esse é meu amigo...Justin !!!
Mi&Vic- Oiii : )
JB- Oii meninas~Tira o capuz
Chris- Ahh idiota bota isso !!!~Chris puxa e coloca na cabeça do Jus
JB- Tah calma cara..Sou eu q sou o paranoico aki okay ?!
Milly- Pera vc não é  Justin Bieber,aquele cantor ?
JB- Sim sou eu !!!
Vic- Unnnn...legal

Pensamento-Vic-ON

~Justin Bieber ? Ahh fala serio...Okay nada contra ele e suas fãs...As musicas dele são legais mais falam q ele se acha mt !!! Tamb os amiginhos do meu irmão se chaão mt...TODOS !!! Chaz nem tanto mais Ryan ...nem se fala naquele lah !!!

Pensamento-Vic-Off

Vic- Milly vamos pra casa ?
Milly- Ah não eu quero fikar com o meu Chris :3
Vic- Grande amigaaaa..Quem vai me levar agr ? ~Bate palma
JB- Rsrsrs' Eu tenho q ir pra casa mesmo...pq eu ainda vou acertar os ultimos detalhes do show de ano novo !!! Eu te levo se vc quiser ?!
Vic- Tah fazer o  q jah q minha BFF furou comigo...Quer fikar com esse ai ..Runn''
Chris- Chataaaaaaaaaaaaaa
Vic- É quem diz !!! ~Da lingua
JB- Kkkkkk''
Milly- Infantis ~Cantarola
Vic- Olha quem fala...a menina q cantarola a palavara infantis...Runn'
JB- Melhor irmos...que tal ?
Vic- Tah vamos...

~Sai com o Justin deixando o casalzinho lah..Aff tah eu tenho q me controlar do lado do Justin...Eu nn sou fã...Mais q o menino é lindo de morrer...Eu tenho q asumir !!!...Chegamos no carro dele...Não pude deixar de perseber q atraz estava escrito SWAG CAR...Q isso ? Kkkkkkkkkkkk'' Só podia ser amigo do meu irmão !!! Kkkkkkkkkkkkk''...Entrei no carro do Justin qaudno saimos do estacionamento ele quebrou o gelo...

JB- Bom vc sabe meu nome...Mais eu não sei o seu ....
Vic- Rsrsrs' Desculpe meu nome é Victoria...Mais pode me chamar de Vi ou Vic !!!
JB- Okay Vi ou Vic...rsrsrs
Vic- Rsrsrs...Vc pode tirar o capuz..Jah estamos no carro Justin
JB- Hahaha' é costume..Foi mal ~Tira o capuz

Pensamento-Vic-On

~Pq eu mandei ele tirar o capuz...OMG...Ele tem um rosto tão perfeito !!! Ain vou morrer aki !!!

Pensamento-Vic-Off

JB- Bom só me fale o caminho da sua casa Vic....q eu te levo !!!
Vic- Ahh ir pra casa era só uma desculpa...Me leva pra qualquer lugar menos pra casa..Por favor Juss
JB- Okay então eu jah sei a onde te levar : )

~Pronto acabou tudo...Morri --> ! AKI JAZ VICTORIA BEADLES !

JB- Chegamos...
Vic- Foi rapido...
JB- Minha casa é pertinho do mercado !!!
Vic- Ah tah...Pera o q ? Sua casa ?
JB- Sim pq algum problema Vic ?
Vic- Nãoooooo...

~Só nn vou me responsabilizar pelos meus atos !!!! Kkkkkkkk''...Entramos e logo veio uma garotinha linda correndo de braços abertos em direção ao Justin...

Xxxxx- .....

CONTINUA
------------------------------------------------------------------------
Quem nn sabe quem é a Garotinha da hist...Da meia volta e se joga da escada agr !!!!
Rsrsrsrs'' Bom tomara q vcs estejam gostando amores !!!
E será q rola algo entre a Victoria e o Justin ?
Se sim vamos esperar o proximo capt...Kkkkk''
Bjokasss

                      

5 comentários:

  1. FIRST UHUUUUU PODE CONTINUANDO QUE A CRAZY BITCH AQUI TA AMANDO KKKKKKK CONTINUA BFF SE NÃO EU MORRO E A CHARLOTTE TBM runn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'' Claro Best
      Bigadu por comentar... ^^
      Bjokas vou continuar sim !!!

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah #MORRI

    Continuaaa amr .. amei amei *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnnnnnnn vlw amore...
      Vou continuar sim...Pode deixar :)
      Bjokas....

      Excluir
  3. Continua que ta lindo :)
    Hey visita ou divulga pra eu? meu outro blog foi haqueado
    http://prophecy-of-a-vampire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir