terça-feira, 1 de maio de 2012

Christmas Love


                     

JB- ON

-Estava em turnê...Ultimo show da Turnê "My World" em NY...Estava cansado de fazer show's...Tinha feito 25 só nessa turnê...Passei por Atlanta,Austrália,Chile,Paris,Reino Unido dentre outros países...Agora o Alfredo esta me chamando para passar o som ...Tinha algumas fãs vendo a passagem de som...entrei no palco e elas gritavam mt...Só as minhas beliebers para me animar mesmo...~Sorri e pedi silencio...Logo nn se ouvia mais nada...

----------------------------------------------------
-Isso foi só um poko do Primeiro capt !!!
Foi só para vcs sentirem como vai ser a hist...
Pra mim a hist esta um show...
Eu jah fiz o primeiro capt na escola...E devo postar na terça (Feriado) ou Amanhã mesmo !!!
Estou fazendo bem grande para vcs !!!
Tomara q gostem...Esta melhor q a outra !!!
BieberKiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário